segunda-feira, 13 de maio de 2013

O São Paulo era só a matinê. O baile foi ontem (Fred Melo Paiva)


Depois do baile de ontem, fiquei pensando se o outro – aquele contra o São Paulo – não foi apenas a matinê. De novo se viu um jogo que mais parecia os profissionais contra o time de casados da firma, tamanha a diferença entre as duas equipes. Poderia ter sido 9 a 0, e superaríamos o mais famoso placar dos clássicos, o 9 a 2 pro Galo, em 1900 e Kafunga.

Fábio de Costas estava bem. Evitou goleada maior, como no célebre jogo em que foi buscar a bola lá dentro e acabou tomando outro gol quando ainda estava de costas – o que acabou lhe rendendo o sobrenome.

Mesmo atuando de frente desta vez, foi vencido pela estrela de Jô, a bola do Tardelli e acompetência do Marcos Rocha. Fora esse Cuca, com quem deveríamos renovar por 20 anos, a exemplo do Alex Ferguson. R10, nem se fala – quando o vi entrando com a dona Miguelina, pensei comigo: bom menino, trouxe a mamãe pro baile.

Pés no chão, dirão os boleiros. Mesmo com os 3 a 0, o Atlético precisa respeitar o Cruzeiro. Mas com aquele uniforme do Pato Donald que eles arrumaram, essa é uma difícil missão.


Um comentário:

  1. Uniforme pato donalds? Pior é uniforme rosa! kkkkkkkkkkkk
    43 anos sem ganhar nada, e podia ao menos me mandar um video ai desse 9x2 fran6a1ada!

    ResponderExcluir

Idiomas