segunda-feira, 15 de julho de 2013

GALO O INACREDITAVEL MORA AQUI





11 comentários:

  1. Yes, we CAM!!! Sim, eu ACREDITO!!!

    ResponderExcluir
  2. euuuuuu acreditoooo!!!!!!Vamo meu galo mais lindo do mundo.

    ResponderExcluir
  3. É de arrepiar!
    Principalmente a ultima cena, aquela câmera acompanhando o cuca durante a ultima cobrança de pênalti.
    A galera poderia dar um jeito desses vídeos bacanas chegarem até a comissão técnica né?

    ResponderExcluir
  4. PORRA BORAAA GALO!! O Clube Atletico Mineiro merece esse titulo! Jogai por nós Galo.

    ResponderExcluir
  5. SENSACIONAL... SOU BAIANO E ATLETICANO POR NATUREZA... GALO DOIDO PORRA...

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito, lutem até o fim: não há como perder, não há como não vencer. GALOOOO de coração!!!

    ResponderExcluir
  7. SE HOUVER UMA CAMISA PRETA E BRANCA PENDURADA NO VARAL , O ATLETICANO TORCE CONTRA O VENTO ' YES WE CAM '

    ResponderExcluir
  8. To toda arrepiada!!!!
    Vídeo lindo, eu me orgulho de torcer pra esse time.
    GALOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A nação alvinegra inteira acredita é CAMPEÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Alguém aí tem dúvida que esse título já é nosso?? Bora Galooooo...!!!

    ResponderExcluir

Idiomas