Bernard mal se lembra da última participação do Atlético no torneio continental, em 2000, mas sabe que é uma competição especial e complicada, que não permite erros
Ludymilla Sá - Estado de Minas
Publicação:
11/02/2013 08:24
Atualização:
11/02/2013 08:40
Atacante tinha só 6 anos quando o Galo foi eliminado pelo Corinthians. Agora, ele pede atenção total aos companheiros para buscar o título inédito |
SATISFAÇÃO Por outro lado, Bernard não esconde a satisfação de jogar ao lado de Tardelli. “Sempre observei o Tardelli quando eu estava na base. Ele me fez feliz com muitos gols e ajudando o Atlético. Agora, jogando ao lado dele, tem tudo para dar certo e dar felicidade para a torcida.”
Nesse domingo, Cuca orientou outro coletivo tático na Cidade do Galo. Ronaldinho Gaúcho, poupado no sábado, treinou pela primeira vez ao lado de Tardelli, que se manteve no lado esquerdo, e Bernard, no direito. Na segunda etapa da atividade, Ronaldinho deixou o treinamento com o grupo para fazer treino físico à parte. Rosinei entrou em seu lugar. O atacante Araújo, com inflamação na virilha, não participou.
VENDA DE INGRESSOS
Restam apenas ingressos dos setores corporativos para o jogo de estreia do Atlético na Copa Libertadores, quarta-feira, às 22h, no Estádio Independência. A venda continua, nesta segunda-feira, nos postos tradicionais, e os torcedores também podem comprar ingressos para os jogos contra The Strongest, em 7 de março, e Arsenal, em 3 de abril. Preços: Setor Corporativo Minas, R$ 400; Corporativo Pitangui, R$ 600.
O ADVERSÁRIO
Ganso no banco
Mesmo satisfeito com a atuação do time B na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, sábado, pelo Campeonato Paulista, Ney Franco não cogita mudanças no São Paulo contra o Atlético na quarta-feira, pela Libertadores. Por outro lado, alerta os titulares quanto à acomodação: “Naquele jogo pude perceber mais opções para a equipe. Muitos jogadores apareceram e vão buscar espaço. Os titulares não podem se acomodar”, avisou o treinador, que deixará o armador Paulo Henrique Ganso como opção no banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário