Um dos principais jogadores do Atlético-MG, Bernard não pensou duas vezes ao ceder seu lugar na ponta-esquerda para que Diego Tardelli fizesse seu primeiro treino. Contudo, o camisa 11 sabe que a direita não é o seu lugar ideal.
Com isso, a joia do Atlético disse que irá sofrer um processo de adaptação, citando quais serão as mudanças em seu estilo de jogo.
– A diferença é que gosto muito de cortar para o meio e bater na bola. Por mais que eu use bem essa esquerda, vou enfrentar um pouco mais de dificuldade, pois gosto de dominar com a esquerda, e terei que dominar com a direita no outro lado. São esses fatores que terei que me adaptar o mais rapidamente possível para, no jogo, estar bem.
Todos sabem que Bernard não rende o mesmo atuando do lado direito. Na ocasião, bastou o jovem armador passar para o lado canhoto para que o Galo empatasse o jogo, no final do primeiro tempo.
A aposta é que o deslocamento do jovem taleto ajudará ao Galo, que ganha mais força ofensiva com Diego Tadelli pela esquerda.
Bica Galo!
ResponderExcluirAcho que podem alternar as posições em determinados momentos do jogo..Isso ajudará na infiltração na área do time adversário. Vamo Atlético..Glorioso.
ResponderExcluir